» » Caldas Novas

Caldas Novas

postado em: blogdacyntia, Viagens 0

Caldas novas

Fala meu Brasil, estou com novidades hein!!!

Mais uma viagem com meus filhos, e dessa vez, comemoramos o aniversário do Lorenzo. Então vou compartilhar tudinho com vocês!!!

Saímos daqui numa quarta-feira e voltamos sábado. Foi bem rapidinho, mas deu gostinho de quero mais. Comprei passagens para Goiânia, hotel no centro de Caldas Novas e os transfers de ida e volta do aeroporto! Vale lembrar que tem voo direto para Caldas Novas em dias certos. Consulte-nos!!!

De Goiânia até Caldas Novas são 2h de carro com uma vista que é de enlouquecer. Lindo lindo lindo! Passa num piscar de olhos. Chegando na cidade, nos hospedamos no hotel Império Romano, que faz parte da rede de hotéis DiRoma, são ótimos! Chegamos na quarta e o hotel tinha várias piscinas aquecidas cheias de clientes curtindo.

Ahhhhhhh, a novidade é que se você se hospedar com eles, além de economizar muito, você também ganha um dia de acesso ao parque deles para curtir, que é o DiRoma Acqua Park, é muito legal! Na verdade, a cidade ao redor, tem vários parques aquáticos e a maioria é de água morninha (termal).

Quinta por volta das 10h nós alugamos um transfer que nos custou R$150 ida e volta, com um taxista para nos levar ao Hot Park, que é o maior parque da América do Sul e foi o primeiro nesta categoria de águas termais. Eu simplesmente amei muito este lugar. Muito mesmo! É um lugar cheio de coisas para família. Quem curte música, água morna e um visual lindo, lá é mesmo seu próximo destino! Compre seus ingressos no site e aproveite os descontos! Invista nesse parque!!! Quem vai, jamais esquece!

E digo maaaaais… se você quer uma experiência mais sofisticada, vale muito a pena se hospedar num dos hotéis do Rio Quente, porque você compra com meia pensão (café + jantar) e tem acesso ilimitado ao parque.

Na sexta nós fomos ao parque dos hotéis DiRoma, que é um pouco mais simples, mas nós aproveitamos muito com nossos pimpolhos. Sábado acordamos cedo e viemos embora. Mas de uma certeza absoluta: nós iremos voltar, com certeza! E dessa vez irei me hospedar no Rio Quente porque vale muito a pena!

Vou deixar aqui também algumas dicas de restaurantes que nós fomos:

Esse é o Chicago Steakhouse com comidas tipo costela suína, sanduíches, carnes nobres…

Comemos também no Picanha na Brasa.

E por último, o restaurante Nonna Mia que também é ótimo e cheio de variedades.

A cidade de Caldas Novas é cheia de lojinhas, restaurantes maravilhosos, feirinha e muito mais. O que posso dizer sobre esta viagem? Voltaria todo ano no final de julho! Que tal levar seus filhos para curtir esse destino maravilhoso? Liga pra Move!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *