Regulamento do Programa de Fidelidade Move Turismo

 

1 – O que é o Programa de Fidelidade Move Turismo?

1.1 – Com a missão de sempre oferecer o melhor atendimento, a Move Turismo elaborou uma forma de reconhecer e recompensar seus clientes mais fiéis e assíduos por meio de seu Programa de Fidelidade. Esse novo método foi implementado para fortalecer ainda mais a nossa relação com você, nosso cliente amigo, mostrando que essa jornada juntos até aqui, além de já ser um grande sucesso, só têm a crescer e gerar mais e melhores formas de parceria.

1.2 – O controle do Programa será feito através do número do Cartão Fidelidade, de uso pessoal e intransferível, que estará atrelado ao CPF do Titular, e será entregue ao cliente no ato da contratação da primeira viagem a partir da data de início informada neste regulamento (vide item 2), onde a cada viagem teremos um valor de pontuação (vide item 4), que será divulgado na contratação de nossos serviços e terá validade de um ano a partir do primeiro acúmulo de pontos.

 

2 – Como participar do Programa Fidelidade Move?

2.1 – O programa começa a partir de junho de 2017 e poderão se inscrever como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, onde cada pagante, ou seja, quem financia o serviço, poderá ter um único Cartão Fidelidade, e os pontos adquiridos serão de uso pessoal e intransferível, não sendo permitido assim serem passados para outro titular.

2.2 – O Cartão Fidelidade será entregue ao cliente em mãos, no ato da contratação da primeira viagem a partir da data acima citada, junto com este regulamento, após o preenchimento e a assinatura de um formulário contendo seus dados pessoais, ratificando assim a adesão ao Programa.

2.3 – A cada viagem contratada será preenchida a pontuação estabelecida no Pacote e o cliente receberá uma atualização de sua pontuação.

 

3 – Informações gerais.

3.1 – O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pela Move Turismo.

3.2 – Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

3.4 – Em caso de perda do Cartão, será válido o controle interno da Move Turismo e será cobrada uma taxa no valor de R$10,00 para receber um novo cartão.

 

4 – Como funciona a política de pontos?

4.1 – A cada viagem o cliente receberá a pontuação estabelecida no serviço contratado no seu Pacote.

4.2 – Os pontos serão concedidos no ato da compra. Quando ocorrer de o cliente acumular o total de pontos para receber o desconto, o mesmo terá o período de um ano para utilizar o benefício.

4.3 – Caso a pontuação não seja feita no momento da compra por qualquer motivo, o cliente terá até 5 (cinco) dias para solicitar o lançamento da pontuação.

Obs: vide tabela de pontuação por serviço ao final do regulamento.

 

5 – Como fazer no ato da troca de pontuação?

5.1 – Quando o cliente desejar realizar a troca dos pontos de seu Cartão Fidelidade deverá contatar um de nossos agentes de viagem, apresentar o Cartão Fidelidade acompanhado de documento oficial com foto, e informar o desconto que deseja utilizar.

Obs: vide tabela de créditos por pontuação ao final do regulamento.

5.2 – Premissas da troca de pontos:

  • Será retirado o valor exato do crédito utilizado no ato da compra;
  • O crédito será de uso exclusivo para novas contratações de serviços junto à Move Turismo;
  • O cliente receberá um informe atualizado a cada contratação de novo serviço, ou quando solicitado;
  • O crédito é ligado ao CPF do cliente, ou seja, é de uso pessoal e intransferível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Crédito exclusivo para novas contratações de serviços junto à Move Turismo.