» » Visconde de Mauá… Pousada Dellis

Visconde de Mauá… Pousada Dellis

postado em: blogdacyntia, Viagens 0

Fala meu Braaaaaaaaaasil lindo!

Bom, estava eu recém operada em casa num lindo dia de domingo e pá, bateu aquela vontade de fazer surpresa pro meu marido e ir ali, rapidinho, viajar. Foi o que eu fiz! Procurei um destino de frio e algo que ele ainda não conhecesse. Encontrei na internet, no meio de tantas outras, a pousada Dellis! Mal sabia que eu que teria o melhor chalé e o melhor café da manhã da vida!

Fiz apenas uma diária, até porque era dia 12 de junho e eu queria comemorar lá o dia dos namorados com meu love. Pegamos a estrada depois do almoço e chegamos às 14:20h. A estrada é a mesma que vai para Penedo. A Serra que vai parar em Visconde De Mauá e Maringá está asfaltada, porém, passando por algumas reformas devido as quedas de barreiras. Este ano de 2018 tivemos muitas chuvas e partes da Serra não aguentou. Ela foi reaberta tem um mês e está boa para subida! Assim que você chega no portal de entrada de Visconde, tem uma igrejinha, você vai virar a sua direita em vez de seguir para Maringá. Virando a direita, uns 3 km a frente do seu lado direito, tem uma placa com o nome da pousada Dellis.

São quatro chalés prontos, um quase pronto e o outro em construção. Tem também a recepção e o local que serve as refeições.

A Lurdes, dona da pousada, é formada em chef de cozinha e é ela mesma quem prepara todas as refeições. Lá eles também oferecem almoço e jantar, assim como, fondue de queijo e chocolate.

Imagina só, a noite, no friozinho e uma delícia de fondue no quarto? Sim, estes serviços podem ser feitos no quarto, o que dá um toque todo especial! Então meu bem, se prepare para ascender à lareira, peça aquele vinho e desfrute de uma noite maravilhosa.

O que falar do chalé? Simplesmente incrível! O conforto e o luxo estão presentes em cada detalhe. Eles pensaram em tudo! A cama, os travesseiros, a roupa de cama são de melhor qualidade.

O banheiro é uma graça, tem uma banheira de hidromassagem enorme com velas, espuma e sais para você incrementar seu banho. Tudo a gás, o que facilita aqueles banhos bem quentinhos. Aí quando você sai do banho depois daquela sessão de fotos, você tem um roupão fofo, cheiroso, prontinho esperando por você!

Ah e o café da manhã? Paaaaaaaaraaaaaa tudo meu amor!! O melhor café da vida!! Ela começa a servir uma taça de frutas que vem enfeitada com uma delicadeza mais do que perfeita, em seguida você escolhe seu iogurte com cereais. Logo após ela serve os pães (variados sabores), queijos, geleias caseiras, presunto, salame, ovos, bolo, café, leite, suco natural, cream cheese e mel. Aí você pensa: chega! Não cabe mais nada!! Ela me traz uma bruscheta de queijo bree com Damasco, presunto Parma e lascas de couve. E para o Gran finale: uma taça de delícias de banana com chantili que é pra acabar com qualquer dieta dessa vida!

Cada dia é uma experiência diferente! Até porque não é o mesmo café todos os dias. Então meus queridos, vale muito a pena aquela reserva de final de semana para sair livre, leve e solta, pronta para mais uma semana de trabalho. Aiiiii Brasil, eu estou encantada com tudo!

A pousada ainda tem um projeto de construção de uma nova recepção para uma aérea integrada com todos os clientes numa espécie de sala de estar/jogos toda feita em vidro, com lareira e eu já estou me imaginando lá com meus melhores amigos! A pousada é para casais e não aceita crianças, ok?!! Ela foi feita toda pensando no casal que quer paz, tranquilidade e um clima de romance no ar.

Fora tudo isso que eu acabei de deixar vocês morrendo de vontade, a cidade é repleta de cachoeiras, cada uma mais linda que a outra, passeios de cavalo, quadriciclo pelas montanhas, passeios de 4×4 visitando as cachoeiras, muitas lojinhas de artesanato, lojinhas com pastas de truta, salmão, geleias, licores, cachaças e etc. Eu (lógico) fiquei doida e comprei muitas coisas!

A cidade também tem um parque lindo com tirolesa, arvorismo, e muitas atrações pra quem gosta de aventura. Tem também uma rua bem famosinha da Cidade de Maringá que é dividida por uma ponte. De um lado o RJ e do outro MG. Bom, a cidade é uma graça, a pousada é maravilhosa e o preço é a melhor parte. A Move Turismo tem preço especial e você pode ter certeza de que terá uma experiência única com seu amor!!! Liga pra Move Turismo e garanta já o seu descanso merecido!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *