Grupo Beto Carrero

Fala Brasil, tudo bom gente? Eu estava sumida daqui do blog mas voltei com tudo!!! Levei um grupo de meninos adolescentes para o Beto Carrero. Simmmmmm!!! Vou contar um pouquinho sobre a nossa aventura desses 04 dias com eles. Era aniversário de um deles e as mães me pediram para que o aniversário fosse lá.

Saímos daqui em pleno sábado 12/10 (feriado do dia das crianças) e embarcamos bem cedinho para Florianópolis. Você pode ir por Navegantes que é mais próximo de Balneário Camboriú, mas o voo estava caro e por isso minha opção foi indo por Floripa mesmo.

Chegamos lá por volta das 09:30h e fomos direto para o parque. A viagem dura 1:30h de carro e de Balneário para o parque mais 30 min dependendo do trânsito. Quando chegamos o parque já estava a todo vapor.

Lá no dia das crianças têm promoção. Crianças abaixo dos 12 anos, no Beto Carrero não pagam acompanhadas de 1 adulto. Mesmo sendo um período muito procurado, não achei o parque lotado não. Estava um dia lindo e deu pra gente curtir muito.

Nos hospedamos no hotel Atobá, um hotel simples, porém super bem localizado e tem ótimas tarifas. Chegamos por volta das 19h no hotel e depois fomos jantar numa pizzaria chamada “Marias” que fica ali bem pertinho com rodízio de massas e pizzas. A rua é muito movimentada e cheia de lojas incríveis!! O atendimento foi maravilhoso, pizza boa, sorvete liberado e os meninos adoraram.

Domingo foi dia de acordar e ir para o parque de novo! Geralmente as pessoas escolhem fazer 2 dias de parque quando se vai com crianças pequenas, mas eu sinceramente acho 1 dia de parque se aproveita muito.

SE LIGA: o transfer de ida e volta tem horário certinho e caso você não esteja no local combinado, você fica pra trás. Depois eles só buscam as 19:00h, por isso, se desejar vir embora, pegue um Uber que você pagará aproximadamente 50,00. Acho bem melhor do que ficar cansado esperando!!!

De noite nós fomos comemorar o “niver” de um deles no Madero, um restaurante muito famoso no sul do país! Vale muito a pena o investimento porque é um hamburguer artesanal maravilhoso!

Segunda acordamos com um pouco mais de calma e fomos curtir o Parque Unipraias que fica bem pertinho do hotel. Você até consegue ir a pé caminhando pela orla para chegar no parque, por 40 min, mas de Uber deu R$6,00, então… Andar pra que né?!! Kkkkkk

Compramos nosso ingresso do bondinho que custa R$45,00 e subimos (3.250 metros). Lá no alto ficam 3 brinquedos: o Youhooo! um carrinho que desce em meio a mata com velocidade de até 60km/h, e pode ser feito em dupla (o ingresso é de R$45,00) ou sozinho (R$34,00); o ZipRider, uma tirolesa com descida de 750 metros em meio a Mata Atlântica, que pra mim foi a melhor parte!! Custa 45,00 e você ganha uma pulseira extra para voltar de bondinho e um trem para crianças menores. Lá em cima é muito lindo, uma mata linda, flores e rende fotos incríveis! Na última parada do bondinho, você cai numa praia linda e bem pequena, sem onda e é ideal para curtir o restinho do dia com as crianças. Ela é cheia de barracas de praia e conta com uma ótima estrutura. Almoçamos por lá e no buffet, negociamos R$19,00 comida a vontade. A comida vinha fresquinha na mesa, diferente dos outros restaurantes. Pegamos o bonde de novo e voltamos para a orla de Balneário.

A orla é linda, parece uma espécie de mini Copacabana só que com prédios super/mega altos e sofisticados. Tem um prédio residencial por lá com 81 andares quase pronto e já vai começar um de 104 andares!!! Uauuuuuu…. mas é lindo!!!

Terra dos ricaços do Brasil, só gente bonita, carro importado, lazer a vontade na praia, tudo muito limpo. Deu vontade de voltar e ficar 1 mês inteiro por lá no verão. Começou a chover, então resolvemos voltar para o hotel e descansar. Depois de curtir uma bolinha na praia, os meninos foram para piscina aquecida! A noite, fomos numa churrascaria, mas nada extraordinário.

Dia 15, último dia de viagem. Fomos andar um pouco pelo camelódromo que fica uns 10 minutos andando do nosso hotel. O dia foi livre pra eles e como nosso voo só era às 18:55h, conseguimos curtir praticamente mais um dia.

Almocei num local bem pertinho que você monta seu prato com a proteína e os acompanhamentos.

Bom galera, foi isso!! Meu grupo foi incrível, cheio de jovens, me senti super bem com eles, passávamos o dia rindo de alguma loucura deles. Espero em breve levá-los para mais uma aventura!!! Bjooooooo mores.